feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Dicas GTA Tropa de Elite - Dicas para não travar o jogo

Marcadores:

--> Quando iniciar o jogo, e o CJ estiver em frente à bicicleta pressione ao mesmo tempo CIMA e R2 e espere as mensagens passarem.

--> Não use muitos cheats para que o jogo não fique com muitos erros.

--> Se você tirar a censura do Hot-Cofee depois de ir à casa da namorada e CJ não poder se mexer, o jogo não travou. Apenas pressione ao mesmo tempo CIMA e R2 e vá em jogador e coloque em Se suicidar.

--> Não use o Memory Card com saves de GTA San Andreas pois o jogo trava. Então ou jogue sem Memory Card ou apague os seus Saves do GTA San Andreas.

--> Menu de Truques: Em vez de ficar digitando os códigos como nos outros GTAS, esse jogo possui um menu com todos os truques. Para acessar basta pressionar ao mesmo tempo durante o jogo CIMA e R2.

27 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
27 de junho de 2008 às 11:49  

eu tentei acessar o menu de truques mas não aconteceu nada.VocÊs podem me ajudar?

gravatar
Edvan disse...
5 de setembro de 2008 às 18:31  

como tira as mensagens

gravatar
Edvan disse...
5 de setembro de 2008 às 18:32  

por favor me responda

gravatar
Anônimo disse...
6 de setembro de 2008 às 07:33  

Olha Edvan pra tirar as nensagens, faz a mesma sequência CIMA e R2

gravatar
Anônimo disse...
17 de setembro de 2008 às 07:41  

essa merda não da nada gente só vai ferrar vcs...

gravatar
Fatal Curioso disse...
6 de fevereiro de 2009 às 07:20  

esse gta tropa de elite e massa voceis n tem paciencia tenque cigura r2 e cima ate aparece o painel tenque ter paciencia e bom te um memoricarde para gravar e n precisa faser aquilo do painel para abrir painel r2 para cima

gravatar
Anônimo disse...
20 de março de 2009 às 16:50  

como tira o hot-coffe em tropa de elite

gravatar
Anônimo disse...
19 de abril de 2009 às 09:51  

Galera gostei mt de gta tropa de elite apesar de ainda nao ter jogado muito, radios otimas, roupas tambem , mas estou fazendo missoes para liberar as novas cidades etc. e na missao de og loc (OG) que você tem que dançar na praia para depois roubar o som nessa missao trava quando eu vou dançar e eu nao sei oq e... =X eu nao estou usando cheats =X
se alguem souber obrigado... ^^

gravatar
Anônimo disse...
2 de julho de 2009 às 20:51  

eai pessoal blz??bom eu gostaria de saber se alguem de vcs sabe se tem como colocar carros brasileiros no gta tropa de elite!?!?!?!?por favor se souberem me respondam pra fik 10 o jogo só falta isso msm

gravatar
Anônimo disse...
15 de agosto de 2009 às 10:02  

aeww broo belezinha?
Ou tipow eu comprei o tropa de elite do bomba pach e eu aperto o cima r2 e n acontesse nada eu esperei até 2 minutos pressionado;p

q merda q ta acontessendu?

gravatar
-=|Dicas Totais|=- disse...
21 de setembro de 2009 às 06:42  

Pra você tirar aquela mensaguem de inicio do jogo,você tem que apertar pra cima e r2,depois quando acabar a mensaguem você tem que ir a casa de CJ(não aparece no mapa).Entre nela e salve,mas se tiver outro GTA de patch diferente o jogo nao ira salvar,como ta escreito ali em cima

gravatar
Eduardo disse...
23 de dezembro de 2010 às 09:07  

Oi gente!!! no meu GTA Tropa De Elite não tem os mistérios do GTA San Andreas procurei o Glendale Fantasma e não tem a Pedra Pinto não tem mas tem o Homem Radiactivo


SE ACHAREM MISTERIOS DO GTA SAN ME AFISEM.
Adiós

gravatar
Unknown disse...
13 de janeiro de 2011 às 16:46  

eu consegui tudo so nao consegui o carro e a ropa da bope podem me achudar

gravatar
Unknown disse...
19 de janeiro de 2011 às 13:49  

Gta é o melhor jogo que eu ja joguei
muito loko esse jogo..

gravatar
Unknown disse...
4 de fevereiro de 2011 às 03:58  

Me ajudem ai pessoal, eu seguro cima do direcional ou do analógico ???

gravatar
Luan Abdoral disse...
31 de março de 2011 às 15:38  

Fabricio, você segura sabe onde? NO MEU PAU ARROMBADO!

gravatar
Emy disse...
15 de agosto de 2011 às 16:48  

---------GENTE DEPOIS DE APERTAR CIMA+R2 ESPERA 3 MINUTOS KE AI CONTINUA O JOGO. SALVE LOO PRA NUM PRECISAR ESPERAR O TEMPO TODO KE VC JOGAR------------

gravatar
Emy disse...
15 de agosto de 2011 às 16:49  

para + informações sobre gta tde mande um mail para missemiltmiss@gmail.com

gravatar
Anônimo disse...
10 de outubro de 2011 às 16:14  

isso fussiona no gta tropa de elite 2 de ps2 se tive me fala nesse saite.

gravatar
Anônimo disse...
21 de janeiro de 2012 às 07:45  

Gente meu nome eh Nick quero que me respondam porque quando a gente aperta cima r2 e depois d 4,5,10 minutos com essa porra desses botoes pressionados o carai do gta nao roda as imagens fica so a misuquinha do gta tropa de elite tocano ajuda ai por favor !!!!!!!!!!!

Help!

Obrigaado!

gravatar
Anônimo disse...
22 de dezembro de 2012 às 10:31  

Nick você tem que segurar cima e apertar R2 aí você precisa esperar um pouco aí vai aparecer o menu :)

O meu também tava assim, aí eu esperei deu certo.

gravatar
Anônimo disse...
20 de fevereiro de 2014 às 03:37  

Cima do direcional

gravatar
Anônimo disse...
16 de março de 2014 às 12:44  

tem como joga com os dois controles.por favor mi responde.obg.

gravatar
Anônimo disse...
21 de março de 2014 às 11:56  

E so aperta para cima e r2 o jogo ira travar so no comeco que deve apertar depois que carregar voce aperta para cima e r2 e fazer o quer quiser mas so isso no gta tropa de elite

gravatar
Anônimo disse...
21 de março de 2014 às 12:02  

Sim e so ir numa casa aberta de baixo da ponte

gravatar
Unknown disse...
16 de agosto de 2018 às 15:40  

Num destrava de jeito nenhum

gravatar
Unknown disse...
9 de março de 2021 às 05:34  

Esse mod e foda o mal e que trava quando vai na casa do Cj:( alguém sabe dizer se jogar sem memoricard ajuda a parada de trava

Postar um comentário