feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pé Grande (Big Foot) Mod

Marcadores:

Este é o mod do Pé Grande (Big Foot). Ele adiciona o Pé Grande no seu jogo na forma de uma missão onde você deverá caçá-lo. É um mod muito divertido, mas cuidado com o Pé Grande, pois ele é muito forte, não da pra brincar com ele.

Atenção: seus jogos salvos antigos não funcionarão com este mod habilitado, você terá que iniciar um novo jogo.

Instalação
A instalação desse Mod não é muito simples, então preste atenção para instalar corretamente.

Primeiro passo
Extraia o arquivo que você baixou na mesma pasta onde você instalou o jogo, normalmente "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas".

Utilize o WinRar para extrair o arquivo.

Segundo passo
Agora com o Img Tool, abra o arquivo gta3.img que fica na pasta "models" dentro da pasta do GTA San Andreas. Não vai ser necessário substituir nenhum arquivo, apenas vai ser necessário adicionar alguns arquivos que estarão dentro de uma pasta, que fica no mesmo diretório do jogo. Os arquivos que você terá que adicionar pelo Img Tool são:

yeti.dff
yeti.txd
bigfoot.dff
bigfoot.txd

Adicione os arquivos e pronto, você poderá caçar o Pé Grande.

Utilização
Para jogar o jogo com o mod Spaceeinstein Mod habilitado basta dar dois cliques no arquivo "JOGAR GTA BIGFOOT 2.5.bat" que estará na mesma pasta do jogo. Quando abrir o jogo, inicie um novo jogo , New Game. O jogo começará perto da Groove Street, perto de um arsenal de armas e alguns veículos que você poderá escolher para ir até o local onde você terá que ativar a missão do Pé Grande.

Para caçar o Pé Grande vá até o ponto "D" no mapa e entre na marca vermelha, espere passar a cutscene e saia para caçar o Pé Grande, você poderá encontrá-lo perto do Mount Chiliad e em torno de onde era o ponto "D".

O mapa abaixo mostra a área onde o Pé Grande poderá aparecer:


Clique Aqui para iniciar o download.

14 comentários:
gravatar
Black Jack disse...
11 de março de 2009 às 06:45  

tranca no CUTSCENE
SEMPRE

gravatar
Anônimo disse...
24 de março de 2009 às 11:07  

é mesmo até no meu gta trava ... não tem como arruma isso não vlw

gravatar
Anônimo disse...
21 de dezembro de 2009 às 17:45  

e que vc num souberam instala seus nob

gravatar
Anônimo disse...
12 de janeiro de 2010 às 14:35  

Como instala entao ? aqui nao apareceu nem o D no mapa muito menos o Bigfoot

gravatar
Anônimo disse...
19 de janeiro de 2010 às 03:42  

no meu aparece o D dai aparece uma casa com um circulo da missao dai eu vo e trava o jogo naum fexa mas fika mostrado as arvores e fika so alie

gravatar
Anônimo disse...
25 de março de 2010 às 12:33  

no meu aparece um icone "D" e eu vou ai quando e eu chego eu saio do meu veiculo e vo en direcao ao icone "D" e quando eu piso na marca vermelha aparece as arvores e eu fico olhado pra hora do jogo EX:23:34 ai da um tempo e para o jogo

gravatar
Anônimo disse...
3 de julho de 2010 às 07:17  

ow tem tipo um mod que aparece um monstro...bnaum sei se eh o pe grande, mas parece ser, e o cj nesse mod voa tbem. o problema eh que numa missao do toreno vc tem que usar o paraquedas... mas naum da pra ativa-lo pq vc começa a voar ao invez de cair... queria saber se tem como faze o cj para de voa. obs: nao eh o mod super man pq naum aparece a barrinha power, ele voa quando vc pula e aperta pra tras...

gravatar
Anônimo disse...
11 de dezembro de 2010 às 06:44  

Não souberam instalar mesmo, aqui funcionou perfeitamente. Eu só não gosto da neblina, ela me dá medo D;

gravatar
Anônimo disse...
10 de janeiro de 2011 às 14:58  

[i] o meu entro sentinho o unico poblema é te qui caça o pé grande

gravatar
Anônimo disse...
19 de fevereiro de 2011 às 09:46  

jente e muito daora o mod recomendo baixar

gravatar
Anônimo disse...
19 de fevereiro de 2011 às 09:49  

basta ter o img tool qualquer versao
e muito daora vei.qualquer dia eu posto como instalar melhor.

gravatar
Anônimo disse...
19 de fevereiro de 2011 às 14:46  

jente olha vou esinar a voces uma parte da instalação do mod (BIG FUT).
o seguinte abra o img tool
e va em abrir e colocar.e etc
fui
qualquer dia eu expliuco.

gravatar
Anônimo disse...
26 de junho de 2011 às 14:48  

seu nub n sabe nem explica nem da quando chega vc entra na missão o jogo trava o cabessudo

gravatar
Anônimo disse...
13 de abril de 2015 às 20:11  

gta san andreas não tem big foot (pe grande)mas na sua versao beta tinha`` easter eggs e o proprio em pessoa eu não acreditei mas eu fui la baixei a beta e vi meio bugado uma extençao de uma arvore tipo isso mas chegando perto sumiu então é só de longe`` mas na verdade não é o pe grande e sim um borao um bug que tambem na versao final tem tambem só que mais parecido na verdade é um bug que raramente acontece esse bug pode ser uma versao pirata um mod não existe big foot esse mod ai proucure direito não baixe mods não que seja coisa chata ok

Postar um comentário