feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Instalando carros no GTA

Marcadores: ,

Siga os passos abaixo:

1 - Abra o Imgtool e use o atalho Control+L para abrir o arquivo Gta3.img (ele tá na pasta Models).


2 - Use F2 para procurar o nome do carro que se refere ao arquivo que você baixou. (no exemplo abaixo usei hotknife)


3 - Quando achar, use Control+R para substituir o carro original do jogo pelo carro baixado. Lembre-se que é necessario fazer isso com os 2 arquivos, o de extensão .DFF e o .TXD.

4 - Depois de fazer esses 3 simples passos, é só entrar no jogo e catar o novo carro!

Para a instalação de novos carros, é necessário o imgtool que se encontra aqui no blog para download, ou vá direto no link.

8 comentários:
gravatar
O Ladino disse...
19 de outubro de 2008 às 15:52  

Ei, tenho aqui, em primeira mão, o m0d s0beit 3.6, pra SA-MP (SA Online).
Ele tem várias coisas legais, como armas, colete, criar carros, e tunar quase qualquer carro. Online. São várias funções, e eu tenho exclusividade nele. Sim, pois peguei dum fórum gringo, pago!
Queria que tu upasse aqui, só colocando meus créditos. Meu nome é {IoN}~Pedro.

A instalação é simples:
-Desinstale o SA-MP que você já tem;
-Reinstale o SA-MP (0.2.2R3)
-Instale o s0beit.

O link é:
http://www.mediafire.com/download.php?zzovo4w1lkw

gravatar
Unknown disse...
18 de junho de 2009 às 17:25  

oi

eu adiciono aviões no gta san andreas mas eles não aparecem no jogo. ja os carros aparecem normais, porque? meu msn:

deyvson_skate@hotmail.com

gravatar
LOBATO disse...
31 de julho de 2009 às 17:41  

O Coringa Humor mudou de link. Agora está com domíunio próprio. http://www.coringahumor.net
Deixe um comentário lá se for manter parceria e quando mudar o link, ok ?

gravatar
henthony pegador disse...
15 de agosto de 2009 às 16:13  

veio me deem uma moral aí vey.eu nao consigo colocar carro no meu gta san andreas nem a pau,no blog tá falando pra mim baixar um tal de imgtool,mas eu ñ achei essa parada lá nem a pau,ou pra quem sabe aí dá uma moral,meu msn é henthonykim@hotmail.com....agradeço desde já...flw

gravatar
Kaos disse...
5 de fevereiro de 2010 às 07:09  

Site de Maringá

http://www.maringatem.com.br/

gravatar
Viagens ao Saber disse...
18 de janeiro de 2011 às 13:16  

O seu blog está demais!
Continue assim!

gravatar
gabriel hta disse...
28 de agosto de 2011 às 10:28  

qual ea tecla para ver os carros que instalei no gta san adreas

gravatar
Anônimo disse...
3 de janeiro de 2013 às 05:45  

A TECLA PARA APERTAR APERTE 7 E ESPAÇO OU APERTE SÓ 7
SE NAO TIVER TÁ AQUI O ARQUIVO TEM QUE TER A LIVRARIA CLEO 4 E AQUI ESTA O MOD EA LIRARIA CELO 4

http://www.youtube.com/watch?v=PTZbaH9UspI

Postar um comentário