feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Com exclusividade, o mod s0beit 3.6 - SA-MP (SA Online)

Marcadores:

Com exclusividade, em primeira mão, o mod s0beit 3.6, para GTA San Andreas, o SA-MP (SA Online).

Ele tem várias coisas legais, como armas, colete, criar carros, e tunar quase qualquer carro. São várias funções.

A instalação é simples:

-Desinstale o SA-MP, que você já tem;
-Reinstale o SA-MP (0.2.2R3);
-Instale o s0beit, pronto agora é só jogar.

O link para baixar o arquivo é, http://www.mediafire.com/download.php?zzovo4w1lkw.

Créditos: {IoN}~Pedro.

5 comentários:
gravatar
O Ladino disse...
25 de outubro de 2008 às 15:13  

Valeu pelos créditos ^^
Tive 30 downloads daqui.
Até que tá bom, eu acho xD

gravatar
Anônimo disse...
28 de novembro de 2008 às 09:51  

Blz! tenho um blog sobre o GTA San Andreas , e queria saber se vc quer fazer parceria!

Me manda a resposta po e-mail:
gedi_tom@yahoo.com.br

ou msn:

g3di@hotmail.com

blz!

Verifico meus e-mail todos os dias!

gravatar
Silvinha disse...
22 de maio de 2009 às 10:54  

Caro parceiro,

O blog Era Zen mudou p/ Mosaico da Psicologia
O endereço tb mudou:
http://mosaicodapsicologia.blogspot.com
Favor realize as correções.
Grata
Silvinha

gravatar
Anônimo disse...
31 de maio de 2009 às 12:04  

www.projetoflash.blogspot.com para mais noticias de gta

gravatar
Rafa6 disse...
28 de janeiro de 2011 às 09:28  

o meu gta sa quando eu instalo o Samp, seja qual for ele fica monitor todo branco e depois inicia o gta single normalmente ..

Postar um comentário